O site é confiável ?

Sim!  Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através da Appmax.

Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?

Temos um prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio. Após receber o código de rastreio em seu e-mail, basta acessar a página de acompanhamento disponível em nosso site para acompanhar a sua entrega.

Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?

Pode levar entre 5 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 5 até 10 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

A Rextore garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. 

 

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível para que seja possível fazer as devidas alterações. Caso seu pedido ja tenha sido liberado para envio, não será possível alterar nenhuma informação.

  1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  1. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  1. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Rextore não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

CANCELAMENTOS

Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas por insatisfação ou caso tenha algum problema com o produto, com prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

Restou alguma dúvida?

Envie um e-mail para contato@rextore.com.br ou entre em contato através nosso WhatsApp (11) 91248-2677.